Um ponto de venda de drogas foi desarticulado no bairro de Paratibe, em João Pessoa, no início da manhã desta quarta-feira (27) depois que a Polícia Militar localizou um carro roubado através do sistema de GPS.

Segundo a PM, o carro tinha sido roubado de duas mulheres na tarde de terça-feira (26) no bairro Treze de Maio, na capital. Uma das mulheres que estava no carro havia saído do Sertão para João Pessoa para realizar um tratamento de câncer.
De acordo com a polícia, a mulher foi agredida durante o roubo e quase foi atropelada. Ainda na terça-feira, segundo a polícia, o carro foi localizado pelo seu sistema de GPS no distrito de Odilândia, em Santa Rita.

A Polícia Militar fez uma nova análise na localização do veículo roubado, uma caminhonete da marca Ford, e identificou que o carro estava em Paratibe, estacionado em uma casa e a Polícia Militar decidiu fazer uma ação no local para recuperar o veículo. Ao entrar na casa, os policiais não encontraram nenhum morador, mas acharam vários tabletes de maconha e balanças de precisão.

De acordo com o sargento da PM Pereira, o local era usado como esconderijo dos criminosos, além de ponto de venda de drogas. “A falta de móveis e utensílios domésticos indicam que era um esconderijo. Nessa casa, além do consumo de drogas, tinha também a venda”, comentou.
O carro recuperado e as drogas apreendidas foram encaminhadas para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. A Polícia Militar fez buscas na região da casa, mas até as 7h30 desta quarta-feira nenhum suspeito tinha sido localizado.

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder da oposição na ALPB rejeita composição com RC ou com o PSB

Apesar do racha na base governista com o anúncio da desfiliação do governador João Azevêdo dos quadros do PSB, o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Raniery Paulino…

Estudante de Arquitetura da UFPB vence prêmio com projeto de Cinema Escola para o Centro Histórico de JP

O aluno de Arquitetura da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Manoel Viana venceu o prêmio do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo (IABSP) na categoria “Projetos…