A Paraíba o tempo todo  |

Pleno do TJ julgará 26 processos nesta 4ª

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba vai apreciar, em sua sessão ordinária dessa quarta-feira (15), 26 processos. Dentre as ações, os magistrados devem julgar uma notícia-crime, movida contra o prefeito do Conde-PB, Aluízio Régis. A relatoria do processo é do desembargador Nilo Luis Ramalho Vieira. A sessão tem início a partir das 9h.

Ainda na pauta do Colegiado, os desembargadores vão apreciar duas ações contra os ex-gestores de Baraúnas-PB, Maria de Fátima Ribeiro da Silva, e de Santarém-PB, Valceny Hermínio de Andrade.

Conforme vem decidindo os membros do TJPB, os processos contra ex-prefeitos deverão ser devolvidos ao juízo de primeiro grau em função da perda de foro privilegiado.

Também consta na pauta de julgamento uma ação rescisória que tem como autor o ex-deputado estadual Epitácio Rolim Leite contra o Ministério Público estadual. A relatoria do processo é de competência do juiz convocado Romero Carneiro Feitosa.

Coordenadoria de Comunicação Social

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe