Por pbagora.com.br

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba vai apreciar, em sua sessão ordinária dessa quarta-feira (15), 26 processos. Dentre as ações, os magistrados devem julgar uma notícia-crime, movida contra o prefeito do Conde-PB, Aluízio Régis. A relatoria do processo é do desembargador Nilo Luis Ramalho Vieira. A sessão tem início a partir das 9h.

Ainda na pauta do Colegiado, os desembargadores vão apreciar duas ações contra os ex-gestores de Baraúnas-PB, Maria de Fátima Ribeiro da Silva, e de Santarém-PB, Valceny Hermínio de Andrade.

Conforme vem decidindo os membros do TJPB, os processos contra ex-prefeitos deverão ser devolvidos ao juízo de primeiro grau em função da perda de foro privilegiado.

Também consta na pauta de julgamento uma ação rescisória que tem como autor o ex-deputado estadual Epitácio Rolim Leite contra o Ministério Público estadual. A relatoria do processo é de competência do juiz convocado Romero Carneiro Feitosa.

Coordenadoria de Comunicação Social

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretaria de Saúde da PB apresenta estoque de seringas para vacinação contra covid: “Tem seringa sim”

A Secretaria de Estado da Saúde usou seu perfil numa rede social para apresentar à população paraibana o estoque de seringas e agulhas para a ação de vacinação contra a…

João Azevêdo lança projeto do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa

O governador João Azevêdo lança, nesta sexta-feira (15), o Parque Tecnológico Horizontes de Inovação. O lançamento será às 10h, na futura sede do Parque, o antigo Colégio Nossa Senhora das…