A Paraíba o tempo todo  |

Plano Novo Normal: oito cidades estão em bandeira vermelha; veja quais

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em nova avaliação do Plano Novo Normal divulgado neste sábado (26), a Paraíba não registrou evolução de nenhum dos 223 municípios para a bandeira verde. Em 22 de fevereiro foi a última vez que a Paraíba registrou município na bandeira. A última cidade a estar nessa faixa da avaliação foi Baía da Traição.

De acordo com os dados divulgados, toda Grande João Pessoa evoluiu para a bandeira amarela. Cidades como Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Conde e todos os demais que integram o litoral paraibano estavam na bandeira laranja na última avaliação divulgada em 14 de junho. Ao todo, 62 cidades evoluíram para a bandeira amarela na pandemia do novo coronavírus.

Oito municípios ainda estão na bandeira vermelha, avaliação que exige medidas restritivas de distanciamento ainda mais duras para conter o avanço da doença. São eles: Cacimba de Areia, Santa Inês, Santa Teresinha, São José do Bonfim, São José dos Cordeiros, São Mamede, Teixeira e Uiraúna. 153 estão na bandeira laranja.

De acordo com o Governo do Estado, a avaliação ocorre a cada 15 dias, sempre aos sábados, e os dados mais recentes devem embasar Estado e municípios para a publicação de novos decretos.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe