Por pbagora.com.br

A candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense (PPS) esteve reunida na manhã desse domingo, 23 de setembro, com vários apoiadores da Cidade de Picuí. Acompanhada pelos Vereadores Fernando Croos e Almir Dantas, e ainda pelo suplente de Vereador Carlos Antônio e outras lideranças políticas que apoiam seu projeto no Município, Rafaela percorreu as principais Ruas da Cidade e abriu oficialmente seu comitê.

O Vereador Almir Dantas disse durante um discurso que fez no Comitê da candidata que política se faz com amor, e não com ódio. “Temos trabalhado em Picuí com muito carinho e respeito às pessoas, e Rafaela representa muito esse nosso sentimento. Política precisa ser feita com amor, e não com ódio.” Discursou, acrescentando que a região precisa de Rafaela na Assembleia Legislativa do Estado para estar bem representada. O Vereador Fernando Cross reforçou que Rafaela é quem melhor representa os anseios da população do Seridó e Curimataú Paraibano, e que por isso precisa estar ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Rafaela Camaraense renovou o compromisso de lutar pela região, e para isso destacou que é a única candidata a criar um plano de desenvolvimento regional, e pediu pela união do Curimataú e Seridó. “Precisamos nos unir para o fortalecimento dessa região. Não podemos espalhar a discórdia entre as pessoas. Juntos somos mais fortes.” Disse.

Agenda no fim de semana

Na sexta-feira (21) Rafaela participou de uma grande passeata na Cidade de Cuité onde recebeu a adesão do candidato a suplente de senador de Roberto Paulino (MDB), Higor Fialho (MDB) ao seu projeto.

No sábado (22) ao lado do candidato a deputado federal Nonato Bandeira (PPS) Rafaela participou de uma caminhada e panfletagem na feira de Alagoa Grande, acompanhada por apoiadores. A noite esteve no sítio Lagedo Grande, Zona Rural de Picuí e em Nova Palmeira, onde realizou palestras relâmpagos.

Ainda no domingo (23) Rafaela esteve no sítio Mendes, zona rural de Baraúna, visitando seus apoiadores, acompanhada dos Vereadores; Nego, Ivan, Wilson e do ex-candidato a Prefeito Josenildo.  Em Baraúna Rafaela também tem o apoio do suplente de Vereador Coi.

 

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois acidentes deixam trânsito lento na BR-230, em João Pessoa

Dois acidentes registrados na manhã desta quarta-feira (21) deixaram o trânsito lentp em João Pessoa. O primeiro acidente aconteceu na BR-230, em cima do viaduto do bairro do Cristo. O…

Novo aumento do gás de cozinha para revendedores entra em vigor nesta 4ª

Nesta quarta-feira (21) entra em vigor o reajuste de 5% no preço médio do Gás Liquefeito de Petróleo, o GLP, mais conhecido como gás de cozinha, anunciado pela Petrobras. Desde…