A Paraíba o tempo todo  |

PGE-PB divulga resultado final do concurso para Procurador do Estado da Paraíba

A Procuradoria Geral do Estado da Paraíba divulgou, nesta quinta-feira (04), em edital publicado no Diário Oficial, o resultado final do concurso para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de Procurador do Estado da Paraíba. A relação dos candidatos segue a seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final na avaliação de títulos.

Conforme resultado disponibilizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca examinadora responsável pela realização do certame, as justificativas para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório na avaliação de títulos estarão à disposição dos candidatos a partir de 11 de fevereiro de 2022, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pge_pb_21_procurador .

O procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros, informou que o resultado final do concurso público foi devidamente homologado com a publicação do edital no Diário Oficial do Estado. Ele destacou a importância da realização do certame para a valorização e fortalecimento da carreira de procurador no Estado.

“Foram quase doze anos sem realizar concurso público antes da gestão do governador João Azevêdo. Agora a Procuradoria contará com novos integrantes, em mais uma etapa para o fortalecimento do órgão, que se soma à valorização salarial, mudança da sede e a aquisição de novos equipamentos e um software de gestão processual que ajudará muito na otimização do trabalho dos procuradores e das procuradoras do Estado. O concurso público é mais um compromisso assumido e cumprido pelo governador João Azevêdo; sou grato pela oportunidade de conduzir a PGE-PB neste momento de importantes mudanças estruturais para o órgão”, declarou.

O concurso ofereceu 12 vagas e a formação de cadastro de reserva, com salário de R$ 15.765,06. Dessas vagas, 11 são para ampla concorrência e uma vaga para pessoa portadora de deficiência. As provas, contendo duas avaliações, foram realizadas no dia 5 de outubro de 2021, com as provas objetivas e subjetivas.

 

Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe