Por pbagora.com.br

Depois de mais de duas horas de reunião, a bancada de Oposição na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba juntamente com o ex-governador, Cássio Cunha Lima (PSDB), decidiram utilizar de pesquisa para definir quem será o candidato ao governo do Estado em 2010. A disputa ficará entre os nomes de Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM)

A informação foi confirmada agora a pouco pelos deputados João Henrique (DEM) e Dinaldo Wanderley (PSDB) em entrevista ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM. Ambos os parlamentares declararam que, depois de pesquisas, quem se sair melhor diante da opinião pública, será o candidato lançado ao governo do Estado em 2010.

Para Henrique, a reunião entre os partidários foi considera cordial. “Falamos dos nossos problemas e acima de tudo para reafirmarmos as nossa unidade”, declarou.

Indagados sobre a orientação do ex-governador à bancada de Oposição, os parlamentares revelam; “A orientação é que façamos uma oposição com responsabilidade”, disse.

Outra informação é de que possivelmente o ex-governador tucano comande uma segunda reunião antes de embarcar para o exterior. Segundo fontes, desta vez a reunião da cúpula contará com a presença dos senadores Cícero Lucena e Efraim Morais, atuais pré-candidatos ao governo da Paraíba.

A justificativa para a ausência de ambos os senadores é a seguinte: Cícero Lucena teve o vôo atrasado e não conseguiu chegar a tempo de se reunir com os aliados, já o senador Efraim Morais enviou o filho, deputado federal Efraim Filho (DEM), para representá-lo.

Na reunião desta quarta, apenas dois parlamentares estaduais não compareceram, foram eles: Socorro Marques (PPS) e Ricardo Marcelo (PSDB)

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procon-JP notifica 12 revendedoras de EPIs por aumento nos preços de produtos

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor  (Procon-JP) notificou, esta semana, 12 revendedoras de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) da Capital para que justifiquem os aumentos nos preços…

Mais de 30 mil alunos da Rede Estadual de Ensino farão Enem 2020; veja horários

Ao todo, 30.200 estudantes da 3ª série do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino da Paraíba estão inscritos para fazer as provas do Enem, que acontecem neste domingo (17)…