A Paraíba o tempo todo  |

Pesquisas de opinião vão definir se grupo apoiará Cícero ou Efraim para 2010, segundo deputados

Depois de mais de duas horas de reunião, a bancada de Oposição na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba juntamente com o ex-governador, Cássio Cunha Lima (PSDB), decidiram utilizar de pesquisa para definir quem será o candidato ao governo do Estado em 2010. A disputa ficará entre os nomes de Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM)

A informação foi confirmada agora a pouco pelos deputados João Henrique (DEM) e Dinaldo Wanderley (PSDB) em entrevista ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM. Ambos os parlamentares declararam que, depois de pesquisas, quem se sair melhor diante da opinião pública, será o candidato lançado ao governo do Estado em 2010.

Para Henrique, a reunião entre os partidários foi considera cordial. “Falamos dos nossos problemas e acima de tudo para reafirmarmos as nossa unidade”, declarou.

Indagados sobre a orientação do ex-governador à bancada de Oposição, os parlamentares revelam; “A orientação é que façamos uma oposição com responsabilidade”, disse.

Outra informação é de que possivelmente o ex-governador tucano comande uma segunda reunião antes de embarcar para o exterior. Segundo fontes, desta vez a reunião da cúpula contará com a presença dos senadores Cícero Lucena e Efraim Morais, atuais pré-candidatos ao governo da Paraíba.

A justificativa para a ausência de ambos os senadores é a seguinte: Cícero Lucena teve o vôo atrasado e não conseguiu chegar a tempo de se reunir com os aliados, já o senador Efraim Morais enviou o filho, deputado federal Efraim Filho (DEM), para representá-lo.

Na reunião desta quarta, apenas dois parlamentares estaduais não compareceram, foram eles: Socorro Marques (PPS) e Ricardo Marcelo (PSDB)

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe