A Paraíba o tempo todo  |

PESQUISA DATAVOX: com 98% de aprovação, Bananeiras realizou o São João mais bem avaliado da Paraíba

No último final de semana, Bananeiras realizou o encerramento do Projeto “Bananeiras, o melhor São João das nossas vidas”. Durante todo o evento, o instituto Datavox realizou mais de 3 mil entrevistas. Entre os questionamentos estava a aprovação do evento.

De todos os entrevistados, 60% responderam que o São João está ótimo, 31,3% responderam bom e 6,1% regular. Portanto, quase 98% de aprovação.

Para o jovem prefeito Matheus Bezerra “o São João de Bananeiras foi para outro patamar. O planejamento, a organização do trânsito, o nível das atrações e a estrutura montada fez o diferencial. Muito feliz com os números. É o que vemos e ouvimos das pessoas nas ruas”, disse o gestor.

Confira detalhes do último dia do evento:


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe