A Paraíba o tempo todo  |

PERÍODO CHUVOSO: Semob-JP segue monitoramento do trânsito e atendendo condutores

Mais um dia de chuvas na Capital e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) disponibiliza equipes, desde às 5h da manhã desta quinta-feira (2), monitorando todos os corredores viários por meio das câmeras do Centro Operacional de Trânsito e Tansporte (Cott) e agentes de mobilidade em campo.

De acordo com o diretor de operações da Semob-JP, Sanderson Cesário, não foi detectado pontos de alagamento com interrupção de fluxo e as vias e semáforos seguem funcionando normalmente. “Em joão Pessoa, só existe um ponto de interdição, devido a um serviço de manutenção na rede de drenagem que está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), na Rua Waldemar de Mesquita Accioly, no bairro dos Bancários. Foram feitos pontos de desvio nas ruas Antônio Jacinto e Luiz Gonzaga com a sinalização devidamente instalada e manteremos agentes monitorando o trecho no caso de uma intervenção maior”, explicou o diretor.

Urgências de Trânsito – Caso ocorra algum transtorno ou acidente, a Semob-JP disponibiliza e está à disposição pelos telefones 118 e o whatsapp 9 8706-2134 para texto e fotos.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe