A Paraíba o tempo todo  |

PENTE FINO: Governo quer que órgãos enviem folha analítica de pessoal

Governo do Estado: Administração determina que órgãos enviem até dia 20 de cada mês folha analítica de pessoal

Uma portaria nº 008/2011, assindada pelo secretrário de Administração Gilberto Carneiro, e publicada nesta quinta-feira (13) do Diário Oficial, determina a todos os órgãos da administração indireta do Estado o encaminhamento até o dia 20 (vinte) de cada mês, em mídia eletrônica, a folha analítica de pessoal do respectivo órgão, para efeito da SEAD analisar e autorizar a operacionalidade da folha.
 

Já a Secretaria da Saúde deve encaminhar até o dia 15 (quinze) de cada mês, o relatório prévio do pagamento das vantagens a título de produtividade e plantões. O mesmo prazo é dado a Secretaria da Educação quanto ao relatório prévio do pagamento da produtividade dos professores que exerçam atividade de sala de aula.

Blog do Ricardo Pereira

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe