A Paraíba o tempo todo  |

Peemedebista demonstra mágoa, desabafa sobre ‘bajuladores’ e manda Vené refletir antes da escolha

Pré-candidato do PMDB demonstra mágoa, desabafa sobre ‘bajuladores’ e manda Veneziano fazer reflexão antes da escolha

 

O ex-deputado federal, Walter Brito Neto (PMDB) mais uma vez se utilizou do seu microbolog twitter, na tarde desse domingo, (08), para falar sobre os pré-candidatos do PMDB e mais uma vez mira na possível escolhida do Partido a pleitear a Prefeitura de Campina nas eleições deste ano, a secretária de Saúde Tatiana Medeiros.

WBN inicia suas colocação afirmando que a sucessão do prefeito Veneziano Vital (PMDB) não pode se transformar num jogo de cartas marcadas e votos comprados. “Temos que ter sede de justiça. Não sei se Tatiana é uma espécie de Marta Suplicy ou Cozete, precisamos de mais tempo para de fato conhecê-la”, frisou.

O ex-deputado aconselha o prefeito Veneziano a ter cuidado para não entrar num caminho sem volta e desta feita, comprometer o seu projeto político em 2014 e cita um versículo da Bíblia que diz: “Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte (Provérbios 14:12)”.

Dando a entender que Tatiana seria a pior escolha do Partido, Walter Brito Neto afirma que tem a impressão que o pessoal do PSDB está calado porque está torcendo para que Veneziano anuncie ela amanhã como escolhida do PMDB.

“Eu e Zé Luiz estamos em torre de vigia, observando e resistindo as astúcias ciladas! Veneziano foi cercado por bajuladores que lhe faltam com a verdade, cujo a única coisa que só sabem fazer é repetir e nada mais! Os mesmos bajuladores chegaram a dizer que Zé Maranhão venceria em Campina Grande e deu no que deu! Um homem com a verdade vence um exército de mentirosos”, frisou.

Ainda citando versículos da Bíblia para definir a possível escolha do prefeito Veneziano por Tatiana Medeiros, o ex-parlamentar dispara: “Os lábios da mulher adúltera destilam favos de mel, e as suas palavras são mais suaves do que o azeite; mas o fim dela é amargoso como o absinto, agudo, como a espada de dois gumes.“(Provérbios.5:3-4)”, postou.

Walter Brito Neto finaliza suas declarações afirmando que foi muito perseguido politicamente por ser jovem, paraibano e defender os valores cristãos e dispara: “Quiseram me arrasar. Quero Muito fazer da injustiça que sofri, a justiça que o povo de Campina Grande merece e precisa”, finalizou.

 

 

 

 

Simone Duarte

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe