O advogado Eduardo Sérgio Cabral, que defende os interesses do prefeito do município de São Bento, Jaci Severino da Silva (PMDB), acusado de crime de pedofilia, afirma que a família da menor que supostamente teria sido vítima de abuso sexual não acredita na denúncia.

Segundo Eduardo Sérgio, assim que foi informada sobre a denúncia a família da menor imediatamente procurou o prefeito Jaci Severino para que os fatos fossem esclarecidos.

“Os pais da criança conhecem o prefeito de São Bento e estão ao seu lado lutando para esclarecer esta calúnia”, disse o advogado.

“Os familiares da criança estão sendo constantemente informados sobre as medidas tomadas para esclarecer esta acusação”, completou.

Ainda segundo Eduardo Sérgio, o prefeito Jaci Severino programa duas entrevistas coletivas ainda esta semana, sendo uma na própria cidade de São Bento e a segunda na Capital paraibana.

A promotora Geovana Patrícia Queiroz do Rego iniciou neste domingo (1) a apuração de denúncia, veiculada com exclusividade pelo PB Agora na última sexta-feira (30). No último sábado, ela recebeu orientações da procuradora-geral de Justiça, Janete Ismael, que solicitou a atuação do Ministério Público de São Bento no caso dada a gravidade da denúncia feita por uma testemunha anônima.

Geovana Patrícia pedirá informações, de acordo com Janete Ismael, aos promotores Harley e Soraya Escorel, que atuam em João Pessoa na promotoria da Infância e da Juventude, onde a denúncia foi feita informalmente.

A denúncia mexeu com São Bento. O PB Agora tem recebido dezenas de mensagens de moradores revelando indignação sobre o caso.
 

 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caixa abre 10 agências para pagamento do auxílio emergencial neste sábado

Para atender beneficiários do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal (CEF) manterá abertas 10 agências neste sábado (6) para  na Paraíba das 8h às 12h. O atendimento será exclusivo para…

Justiça proíbe funcionamento de bares e restaurantes em Sousa

Justiça suspende novo ato do Município de Sousa que autoriza funcionamento de bares e restaurantes Por determinação da Justiça foi suspenso novo ato editado pelo Município de Sousa que autoriza,…