A Paraíba o tempo todo  |

PCdoB diz que não foi notificado sobre impugnação de registro de Percival, em JP

O PCdoB ainda não foi notificado sobre o pedido de impugnação de do registro de candidatura do candidato a vice prefeito Percival Henriques (PCdoB), mas, de acordo com a assessoria jurídica, assim que a notificação for recebida o partido irá recorrer.

O advogado Ederson Fernandes, que representa a legenda, destaca que a candidatura foi registrada de forma correta e legal durante a convenção que homologou o nome de Anísio Maia (PT) como candidato a prefeito de João Pessoa.

– O partido ainda não foi notificado oficialmente de qualquer impugnação, mas o partido vai fazer a defesa de sua decisão. A convenção foi regular, especialmente em relação a lançar Percival como candidato a vice-prefeito – disse.

Nos bastidores, a expectativa é de de que o partido tente se viabilizar com candidatura própria caso a postulação de Anísio Maia (PT) não seja concretizada.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe