Por pbagora.com.br

O PCdoB ainda não foi notificado sobre o pedido de impugnação de do registro de candidatura do candidato a vice prefeito Percival Henriques (PCdoB), mas, de acordo com a assessoria jurídica, assim que a notificação for recebida o partido irá recorrer.

O advogado Ederson Fernandes, que representa a legenda, destaca que a candidatura foi registrada de forma correta e legal durante a convenção que homologou o nome de Anísio Maia (PT) como candidato a prefeito de João Pessoa.

– O partido ainda não foi notificado oficialmente de qualquer impugnação, mas o partido vai fazer a defesa de sua decisão. A convenção foi regular, especialmente em relação a lançar Percival como candidato a vice-prefeito – disse.

Nos bastidores, a expectativa é de de que o partido tente se viabilizar com candidatura própria caso a postulação de Anísio Maia (PT) não seja concretizada.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba prende dupla com revólver furtado em Pernambuco

O revólver estava pronto para uso, com cinco munições intactas, e havia sido furtado de uma empresa de segurança privada A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na tarde da…

Arthur Cunha Lima e mais dois conselheiros do TCE-PB são alvos da Operação Calvário

Durante a nona fase da Operação Calvário, deflagrada nesta terça-feira (27), que apura crimes de lavagem de capitais, 10 mandados de busca e apreensão nas cidades de João Pessoa, Bayeux…