Por pbagora.com.br

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) iniciou neste final de semana uma ação de divulgação de um vídeo institucional de menos de um minuto com imagens do Destino Paraíba pelas redes sociais.

Com o slogan: Não Cancele sua viagem para cá! Adie e aguente mais um pouquinho para conhecer o Destino Paraíba, o objetivo da campanha é mostrar aos turistas brasileiros que, após a pandemia do coronavírus, vale a pena viajar pelo país e conhecer a Paraíba, atendendo a uma orientação do Ministério do Turismo (MTur) que já vinha utilizando a hashtag #RemarqueSuaViagem.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explicou que a campanha pelas redes sociais tem uma abrangência nacional, feita pelos perfis da entidade no Facebook, Instagram e Twitter. Segundo a executiva, o vídeo institucional é enviado para jornalistas especializados em Turismo e todos os segmentos do setor (companhias aéreas, redes hoteleiras, operadoras de Turismo, meios de comunicação, agentes de viagens e empresas de receptivo).

“É uma forma de mantermos uma positividade, lembrando que esse momento tempestuoso vai passar. Que o importante são as pessoas, seus momentos de lazer com seus familiares. E que a Paraíba é um destino que merece ser visitado”, declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Caixa começa a pagar hoje segunda parcela do auxílio emergencial

Trabalhadores informais nascidos em janeiro recebem hoje (16) a segunda parcela da nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.…

Litoral paraibano tem 12 trechos de mar impróprios ao banho durante essa semana

Quem deseja aproveitar o pouco de sol previsto para este domingo nas praias paraibanas devem evitar pelo menos 12 trechos do litoral que está impróprios ao banho e devem permanecer…