Por pbagora.com.br
Foto: Secom-PB

A partir de março, as pessoas que assistem a programação das TVs fechadas poderão conferir a campanha promocional do Destino Paraíba. Por meio de uma parceria entre a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e o Ministério do Turismo serão investidos mais de R$ 434 mil na produção e veiculação de vídeos institucionais, que serão exibidos em horários nobres.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o apoio do Ministério do Turismo, neste momento, é muito importante para o turismo paraibano, que ainda enfrenta os reflexos negativos da pandemia da covid-19, que parou o segmento turístico no mundo. A campanha, conforme a executiva, terá como foco o turismo doméstico e de proximidade, investindo nos estados mais próximos e os principais emissores de turismo para o Nordeste como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Minas Gerais.

A Paraíba vai receber R$ 434,4 mil do Ministério do Turismo para a realização de ações de promoção. Esse aporte financeiro será destinado a outros estados brasileiros, de uma só vez.

Os vídeos da campanha promocional do Destino Paraíba terão foco no turismo de ‘sol e mar’, assim como roteiros que podem ser curtidos pelo interior do estado, investindo em atrações culturais, como o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande, bem como as festas populares, valorizando os artistas da terra e mostrando aspectos da economia criativa gerada pelos eventos.

PB Agora

Notícias relacionadas

Um novo ‘Calvário’ na iminência de estourar na PB; malotes já estão prontos

Uma nova denúncia chegou às mãos dos promotores do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), com potencial de complicar ainda mais a vida de réus da operação…

Homem fica ferido em acidente doméstico com panela quente, em JP

Na manhã desta quarta-feira (24) um homem ficou ferido em um acidente doméstico com uma panela quente, no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações a panela em…