Por pbagora.com.br
Foto: Secom-PB

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a operadora de turismo Azul Viagens iniciam nesta quarta-feira (9), a primeira fase de uma parceria para a divulgação do Destino Paraíba em 2021. Um grupo de 70 vendedores da operadora, sediada em São Paulo, capital, vai participar  de uma capacitação presencial com um representante da PBTur sobre os principais roteiros turísticos da Paraíba, além de receberem informações sobre a infraestrutura hoteleira e de serviços das cidades turísticas do Estado.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a segunda etapa desta ação junto aos vendedores da Azul Viagens vai ocorrer em agosto. Estão confirmadas duas novas capacitações virtuais e outras duas presenciais, sendo essas últimas durante um Famtour para 40 agentes de viagens, que chegam a João Pessoa em agosto. Os profissionais terão a oportunidade de conhecer in loco os roteiros turísticos de João Pessoa, Cabedelo e Conde. Segundo a executiva paraibana, esses profissionais também irão participar de uma campanha de vendas do Destino Paraíba para todo o Brasil.

“A operadora Azul vai premiar aqueles agentes de viagens que tiverem ótimos resultados de vendas de pacotes para a Paraíba. É uma forma de incentivar os turistas a visitarem o estado no pós-pandemia e durante a alta estação 2021/2022. Estamos atravessando uma fase difícil por causa da Covid-19, e esse tipo de ação é fundamental para impulsionar o setor”, explicou Ruth Avelino. A ação de marketing da PBTur tem apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, secção Paraíba (ABIH-PB) e da Luck Receptivos, que é o receptivo oficial da Azul Viagens no estado.

PB Agora

Notícias relacionadas

MS libera recursos para compra de castramóvel em Cajazeiras e Guarabira

Os municípios de Cajazeiras e Guarabira vão receber nos próximos dias, cada um, R$161.667,00 para a compra de castramóvel –  veículo utilizado para realização de cirurgias de castração em cães…

TCE-PB diz que Estado favoreceu Manaíra Shopping com Casa da Cidadania

A ex-secretária de Estado da Administração, Livânia Farias, teve as contas de 2013 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) em sessão da Corte ocorrida no início…