A Companhia Paraibana de Gás (PBGás) ligou mais um posto com fornecimento de Gás Natural Veicular (GNV) na Paraíba. O Posto Santa Rita, em Tibiri II, iniciou a operação neste mês e já está beneficiando motoristas dos bairros de Tibiri, Eitel Santiago, Marcos Moura e região.

 

Com a adesão do Posto Santa Rita, já são 36 estabelecimentos com GNV na região metropolitana de João Pessoa, de Campina Grande, Mamanguape, além de Gás Natural Comprimido (GNC) em Guarabira, Remígio e Patos.  De acordo com a proprietária do empreendimento, Patrícia Pontes, a procura do GNV está atendendo as expectativas nos primeiros dias de fornecimento, até mesmo pela demanda que existia nessa região, onde é intenso o fluxo de pessoas que trabalham com veículos particulares e táxis movidos a GNV.

 

A empresária informou que o grupo investiu em um sistema moderno e automatizado, visando oferecer um acesso seguro e rápido com a disponibilização de seis bicos de abastecimento. “Trabalhamos com um outro posto de combustível com GNV em Santa Rita e o produto sempre foi muito procurado pelos seus atributos como a economia e a eficiência”, explicou Patrícia Pontes.

 

Para o diretor presidente da PBGás, George Morais, a instalação de um posto GNV em Santa Rita é estratégica,por ser importante rota de chegada e saída para Natal, Campina Grande e João Pessoa. “Observamos que muitas pessoas utilizam veículos como instrumento de trabalho e este novo empreendimento possibilitará economia para centenas de usuários, ainda mais considerando os recentes aumentos dos combustíveis líquidos e possibilitando maior competitividade para quem usa o GNV”, comentou.

 

O gerente de mercado industrial e automotivo, Alairson Gonçalves Filho, avaliou que a ligação de mais um posto GNV demonstra a aceitação e consolidação do GNV, que registrou crescimento no volume de vendas e de conversões nos últimos meses. Alairson assegura que o GNV na grande João Pessoa é em média 40% mais econômico se comparado à gasolina ”Este ano já havíamos ligado o posto GNV na Avenida Epitácio Pessoa e agora ampliamos a nossa rede para o município de Santa Rita, oferecendo mais uma estratégica opção para nossos clientes”, completou. 

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bombeiros se mobilizam para encontrar banhista que desapareceu em Praia Bela

Uma verdadeira foi montada pelo Corpo de Bombeiros, já nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), em busca de um banhista que desapareceu nas águas da Praia Bela, no…

Homem morre após colidir moto em poste, em João Pessoa

Mais uma vítima do trânsito. Um homem de 26 anos morreu depois que colidiu a moto que pilotava em um poste, no Bairro dos Ipês, em João Pessoa. O acidente…