A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

PBGás inicia obras de expansão de rede nos bairros de Catolé e Centro de Campina Grande

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A PBGás iniciou as obras de expansão da rede de distribuição de gás natural nos bairros do Catolé e Centro de Campina Grande. A Companhia está investindo, somente este ano, cerca de R$ 1 milhão para a construção de 1,2 km de rede contemplando as ruas Aristides Ferreira da Cruz, Tomaz Soares de Sousa, Vigário Calixto e entorno do Açude Velho. 

As obras foram iniciadas na primeira semana de setembro e terminam em meados deste mês de outubro. Nos últimos três anos, a companhia já investiu mais de R$ 3,6 milhões na ampliação da rede de gás natural canalizado em Campina Grande com a ligação de importantes clientes no segmento comercial e residencial. 

O diretor-presidente da PBGás, Jailson Galvão, destacou o momento de expansão em Campina Grande com avaliação dos projetos que serão incluídos no orçamento 2022 como o avanço da rede para o centro de Campina para inclusão de novos clientes residenciais e comerciais e também expansão da rede no distrito de Velame para inclusão de novas indústrias metalúrgicas. “Temos clientes com potencial de consumo de gás natural e vamos priorizá-los em nossas futuras instalações com a perspectiva de duplicação dos investimentos na cidade no próximo ano”. 

O diretor Técnico Comercial da PBGás, Odilson Nóbrega, destacou o potencial industrial e comercial de Campina Grande. “Está no nosso visor o projeto de expansão da rede de gás para o BR Polo Shopping, que está em construção e com previsão de término em dezembro de 2022, e investimentos em expansão de rede para atender a indústrias no Distrito Industrial do Velame.    Campina Grande por sua vocação comercial e industrial é uma das prioridades dentro dos planos de expansão da companhia”, completou Odilson.  

Bairros atendidos – A rede de gás natural em Campina Grande contempla os bairros do Catolé, Sandra Cavalcanti, Liberdade, Itararé, Quarenta, Bodocongó, Velame e Distrito Industrial. 

Da Redação com PMCG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe