Por pbagora.com.br

O portal PB Agora disponibiliza na íntegra toda a pesquisa Datavox realizada para avaliar os números da corrida eleitoral no município de Piancó, sertão paraibano, como todos os cenários e também detalhes da pesquisa por zona (rural e urbana).

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 21 de agosto de 2020, sob o protocolo PB-09491/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas entre os dias 18 e 19 de agosto de 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

CONFIRA NA ÍNTEGRA

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cadastro Cultural da Lei Aldir Blanc termina na próxima quarta-feira

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) reuniu articuladores das 12 regiões culturais com o objetivo de estimular mais um esforço de mobilização nesses últimos dias de funcionamento do Cadastro…

Durante perseguição, viatura da Ceatur colide com carroça na BR-230

No início da manhã deste sábado (26), uma viatura da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) colidiu com uma carroça na BR-230, bairro dO Renascer, em Cabedelo. De acordo…