Por pbagora.com.br

Falta de combustível nos postos, frotas de ônibus reduzidas e interdições por todo o estado, esse é o retrato da Paraíba nesta quarta-feira (23).

Cerca de 60% dos postos de combustíveis de João Pessoa apresentam falta de pelo menos um dos combustíveis, além de que outros já estão fechados.

Interdições já estão sendo registradas em vários pontos, principalmente em João Pessoa e Campina Grande.

Na Capital, o trevo de Mangabeira está bloqueado nos dois sentidos e algumas categorias, entre elas os motoristas de Uber declararam que vão realizar interdições na Praça da Paz e Viaduto Sonrisal ainda nesta tarde.

Em Campina Grande os motoristas do aplicativo já realizam um protesto e cerca de 40 condutores fizeram uma carreata pela Avenida Canal no contorno do Viatudo e parte deles paralisou as atividades. Nos veículos foram colocadas frases de protesto contra o preço abusivo dos combustíveis.

A frota de ônibus nas duas maiores cidades da Paraíba também foi reduzida.

A avenida Liberdade em Bayeux também está interditada.

PB Agora

Notícias relacionadas

Ex-vereador de JP Fabiano Vilar morre aos 89 anos vítima de covid-19

Faleceu nesta sexta-feira (7) o ex-vereador de João Pessoa Fabiano de Sales Vilar, de 89 anos em decorrência de complicações da covid-19. De perfil discreto e afeito ao trabalho social,…

João assina decreto que regulamenta a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

O governador João Azevêdo assinou Decreto 41.238, de 07 de maio de 2021, publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (08), que regulamenta a implementação da Lei Geral de…