Por pbagora.com.br

Com as praias da Paraíba liberadas para o banho, a Sudema divulgou o relatório que com os trechos que estão impróprios para os banhistas neste final de semana.

De acordo com a Sudema os banhistas devem evitar trechos das praias de Cabo Branco, em frente a rotatória do Cabo Branco e próximo ao Farol, em frente a galeria de águas pluviais. Já em Jacarapé estão com baixa qualidade as águas da praia em frente a Rua do Centro de Convenções, na Praia do Arraial a recomendação é que os banhistas evitem banhar-se próximo à desembocadura do Rio Cuiá. Em cabedelo, a Praia do Jacaré não é indicada para banho na margem direita do estuário do Rio Paraíba.

Além dos cuidados com a qualidade da água, quem pretende visitar as praias do litoral paraibano também deve ficar atento às medidas de distanciamento social e aos cuidados para conter a disseminação do novo coronavírus.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Advogados de Coriolano pedem ao TJPB investigação de supostos ilícitos cometidos pelo Gaeco; veja documento

Os advogados Ademar Rigueira Neto, Francisco de Assis Leitão, Filipe Oliveira de Melo, representantes de Coriolano Coutinho, ex-superintendente da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) de João Pessoa, protocolaram…

Falta água neste domingo em 16 localidades de João Pessoa; confira

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou que precisará interromper o abastecimento de água neste domingo (20), das 7h às 22h, em 16 bairros de João Pessoa…