A Paraíba o tempo todo  |

PB tem três praias impróprias para banhistas neste final de semana

Com as praias da Paraíba liberadas para o banho, a Sudema divulgou o relatório que com os trechos que estão impróprios para os banhistas neste final de semana.

De acordo com a Sudema os banhistas devem evitar trechos das praias de Cabo Branco, em frente a rotatória do Cabo Branco e próximo ao Farol, em frente a galeria de águas pluviais. Já em Jacarapé estão com baixa qualidade as águas da praia em frente a Rua do Centro de Convenções, na Praia do Arraial a recomendação é que os banhistas evitem banhar-se próximo à desembocadura do Rio Cuiá. Em cabedelo, a Praia do Jacaré não é indicada para banho na margem direita do estuário do Rio Paraíba.

Além dos cuidados com a qualidade da água, quem pretende visitar as praias do litoral paraibano também deve ficar atento às medidas de distanciamento social e aos cuidados para conter a disseminação do novo coronavírus.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe