Por pbagora.com.br

Com as praias da Paraíba liberadas para o banho, a Sudema divulgou o relatório que com os trechos que estão impróprios para os banhistas neste final de semana.

De acordo com a Sudema os banhistas devem evitar trechos das praias de Cabo Branco, em frente a rotatória do Cabo Branco e próximo ao Farol, em frente a galeria de águas pluviais. Já em Jacarapé estão com baixa qualidade as águas da praia em frente a Rua do Centro de Convenções, na Praia do Arraial a recomendação é que os banhistas evitem banhar-se próximo à desembocadura do Rio Cuiá. Em cabedelo, a Praia do Jacaré não é indicada para banho na margem direita do estuário do Rio Paraíba.

Além dos cuidados com a qualidade da água, quem pretende visitar as praias do litoral paraibano também deve ficar atento às medidas de distanciamento social e aos cuidados para conter a disseminação do novo coronavírus.

PB Agora

Notícias relacionadas

Governador lamenta morte do empresário José Carlos

O governador João Azevêdo lamentou, com pesar, a morte do empresário José Carlos da Silva Júnior, presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba. Ele…

Desembargador Ricardo Porto decide que cachorro não pode ser autor de ação de indenização

O desembargador José Ricardo Porto manteve a decisão do Juízo da 5ª Vara Cível da Comarca da Capital, que entendeu não ser possível admitir que um cachorro possa figurar em…