A Paraíba o tempo todo  |

PB registra menor nº de cidades em bandeira laranja desde o início do Novo Normal

A partir desta segunda-feira, dia 04, passa a vigorar nos 223 municípios do Estado, as novas bandeiras do Plano Novo Normal.

De acordo com informações da Secretária de Estado da Saúde, em sua 35ª avaliação, apenas as cidades de Cacimba de Areia e Santa Inês foram classificadas com a bandeira laranja.

A avaliação mostra estabilidade de municípios classificados em bandeira amarela, além do menor número de municípios paraibanos em bandeira laranja desde o início do Plano Novo Normal.

Nesta última avaliação, 99% dos municípios paraibanos (221 – duzentos e vinte e um) encontram-se em bandeira amarela com apenas 1% dos municípios (2 – dois) em bandeira laranja. Bandeiras vermelhas e bandeiras verdes não estão atribuídas a nenhum dos municípios paraibanos nesta avaliação do PNN-PB.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe