A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba recebe 84 respiradores e taxa de ocupação dos leitos de Covid-19 deve cair

Foto: Secom

O governador João Azevêdo (Cidadania), durante o programa Fala, Governador, na Rádio Tabajara, revelou que ainda nesta segunda-feira (22) a Paraíba recebe 84 ventiladores pulmonares comprados pelo Estado. Os equipamentos foram ‘confiscados’ pelo Ministério da Saúde.

A liberação dos respiradores ocorre após decisão judicial. “Hoje vamos receber [os respiradores] e isso dará um alívio extraordinário para a nossa rede. Vamos praticamente fechar nosso plano de contingência”, garantiu João.

A chegada dos equipamento resulta, automaticamente, na abertura de novos leitos de UTI, reduzindo o índice de ocupação de leitos no Estado.

“Fará com que esses números que já são bons, 64% de ocupação de leitos de UTI, caiam ainda mais. Ofereça mais segurança à população, isso que queremos”, argumentou o governador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe