Categorias: Paraíba

PB Agora descobre fossa onde corpo de jovem desaparecido em 2010 pode estar escondido

 EXCLUSIVO: PB Agora descobre fossa onde corpo de jovem desaparecido em 2010 pode estar escondido; polícia está próxima de desvendar mistério

Tudo indica que mais um misterioso caso de desaparecimento esteja próximo de ser solucionado em João Pessoa. É que após informações trocadas entre um informante anônimo, o PB Agora e a Polícia Militar, os investigadores obtiveram pistas suficientes que levam ao local onde deve estar o corpo de Anderson Oliveira, 19, (viciado em drogas).

O corpo deve estar escondido numa fossa residencial. “Nino”, como era conhecido Anderson, está desaparecido desde o início de dezembro de 2010. Usuário de entorpecentes, o jovem vivia ameaçado de morte antes de sumir.

Segundo denúncias na época, Nino teria sido assassinado pelo traficante “Tony do Amarelos” e depois teve seu corpo jogado em uma fossa. Um mês depois do desaparecimento, Tony foi assassinado a tiros no Bairro do Rangel, o que dificultou as investigações.

Na tarde desta segunda-feira, (19), uma denúncia anônima repassada à polícia deu conta de que a fossa onde o corpo estaria escondido pertence à casa de um homem conhecido como “Fugitivo”, também assassinado “coincidentemente” um mês depois de Tony.

A polícia informou que nesta terça-feira, (20), vai até a casa de “Fugitivo” investigar e apurar a veracidade das pistas.

 

 


PB Agora

Com informações de Aguinaldo Motta
 

Últimas notícias

Lula na Sapucaí e a infantilidade da guerra política

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será exaltado na Sapucaí no Carnaval de 2026.…

12 de fevereiro de 2026

VÍDEO: vereador de JP, Guga Pet explica confusão nos hospital do PET nesta quinta-feira: “Não vão me calar”

O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…

12 de fevereiro de 2026

Bruno minimiza ida de Johnny à oposição: “Quem está indo para um lugar que não convivia é ele”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…

12 de fevereiro de 2026

TRE-PB confirma improcedência de ação contra Léa Toscano e Raimundo Macedo em Guarabira

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…

12 de fevereiro de 2026

Partidos NOVO e Missão tentam, mas TSE nega pedidos e mantém homenagem a Lula no Carnaval

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…

12 de fevereiro de 2026

Ex-presidente do PT-PB minimiza potencial de Jhony Bezerra e dispara: “Povo burro”

O ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu…

12 de fevereiro de 2026