EXCLUSIVO: PB Agora descobre fossa onde corpo de jovem desaparecido em 2010 pode estar escondido; polícia está próxima de desvendar mistério
Tudo indica que mais um misterioso caso de desaparecimento esteja próximo de ser solucionado em João Pessoa. É que após informações trocadas entre um informante anônimo, o PB Agora e a Polícia Militar, os investigadores obtiveram pistas suficientes que levam ao local onde deve estar o corpo de Anderson Oliveira, 19, (viciado em drogas).
O corpo deve estar escondido numa fossa residencial. “Nino”, como era conhecido Anderson, está desaparecido desde o início de dezembro de 2010. Usuário de entorpecentes, o jovem vivia ameaçado de morte antes de sumir.
Segundo denúncias na época, Nino teria sido assassinado pelo traficante “Tony do Amarelos” e depois teve seu corpo jogado em uma fossa. Um mês depois do desaparecimento, Tony foi assassinado a tiros no Bairro do Rangel, o que dificultou as investigações.
Na tarde desta segunda-feira, (19), uma denúncia anônima repassada à polícia deu conta de que a fossa onde o corpo estaria escondido pertence à casa de um homem conhecido como “Fugitivo”, também assassinado “coincidentemente” um mês depois de Tony.
A polícia informou que nesta terça-feira, (20), vai até a casa de “Fugitivo” investigar e apurar a veracidade das pistas.
PB Agora
Com informações de Aguinaldo Motta
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será exaltado na Sapucaí no Carnaval de 2026.…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…
O ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu…