A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora descobre fossa onde corpo de jovem desaparecido em 2010 pode estar escondido

 EXCLUSIVO: PB Agora descobre fossa onde corpo de jovem desaparecido em 2010 pode estar escondido; polícia está próxima de desvendar mistério

Tudo indica que mais um misterioso caso de desaparecimento esteja próximo de ser solucionado em João Pessoa. É que após informações trocadas entre um informante anônimo, o PB Agora e a Polícia Militar, os investigadores obtiveram pistas suficientes que levam ao local onde deve estar o corpo de Anderson Oliveira, 19, (viciado em drogas).

O corpo deve estar escondido numa fossa residencial. “Nino”, como era conhecido Anderson, está desaparecido desde o início de dezembro de 2010. Usuário de entorpecentes, o jovem vivia ameaçado de morte antes de sumir.

Segundo denúncias na época, Nino teria sido assassinado pelo traficante “Tony do Amarelos” e depois teve seu corpo jogado em uma fossa. Um mês depois do desaparecimento, Tony foi assassinado a tiros no Bairro do Rangel, o que dificultou as investigações.

Na tarde desta segunda-feira, (19), uma denúncia anônima repassada à polícia deu conta de que a fossa onde o corpo estaria escondido pertence à casa de um homem conhecido como “Fugitivo”, também assassinado “coincidentemente” um mês depois de Tony.

A polícia informou que nesta terça-feira, (20), vai até a casa de “Fugitivo” investigar e apurar a veracidade das pistas.

 

 


PB Agora

Com informações de Aguinaldo Motta
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe