A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: Felisardo Moura é o candidato com maior rejeição em Prata

O candidato Felisardo Moura, do Democratas, é o postulante com maior índice de rejeição na disputa pela prefeitura de Prata, no interior da Paraíba, conforme dados divulgados nesta sexta-feira (05), pela pesquisa Datavox, contratatada pelo portal PB Agora.

Ele foi citado por 50% dos entrevistados.

Em segundo lugar aparece Genivaldo Tembório, do Cidadania, que foi rejeitado por 21,1%, seguido de Fernando Nunes (PRTB), que obteve 10,3% de rejeição.

No questionamento, 10,6% dos entrevistados informaram que votariam em todos os candidatos, enquanto 6,3% responderam que não votariam em nenhum na disputa. Os que não quiseram ou não souberam opinar somaram 1,7%

Veja o gráfico

Dados Técnicos

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 01134/20 – TSE – TRE, em 31 de outubro de 2020. O questionário foi aplicado 1º de novembro. As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e aplicado por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda.

Foram entrevistadas 350 pessoas com mais de 16 anos em várias localidades da cidade. Na Zona Rural, os entrevistadores visitaram as localidades de Melo, Areial, Paraíso, Balanço, Gabriel, Cabeça de Boi, Coxingó, Lajinha, Acauã, Macacos, Várzea, Catuca, Pereiros e São Francisco. Já no trecho urbano, as áreas visitadas foram Prata(Séde), Vila Cazuzinha e Vila Maria Almeida.

O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,0% e a margem de erro máxima avaliada é de 5,2% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe