Por pbagora.com.br

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, divulga nesta quinta-feira (15) os números da corrida eleitoral na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano. Os resultados das pesquisas apresentam a aferição da corrida eleitoral no município faltando exatos 30 dias para realização do pleito eleitoral.

A pesquisa Datavox para a cidade de Bananeiras foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 09 de outubro de 2020 com o Protocolo PB-06115/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no mesmo dia e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

Na pesquisa, os entrevistados foram questionados sobre ’em quem votariam para prefeito de Bananeiras entre os candidatos Matheus Bezerra, Guga Aragão e José Baracho.

Dentre os candidatos apresentados, também foi questionado aos entrevistados em quem eles não votariam.

O portal PB Agora é o primeiro no segmento internet a trazer os números da pesquisa eleitoral na cidade.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP manda prefeitura de Princesa empossar aprovados em concurso

O Ministério Público da Paraíba celebrou um termo de ajustamento de conduta para que o Município de Princesa Isabel emposse, em até 45 dias, os aprovados no último concurso público,…

Covid-19: MP manda município de Bayeux se adequar a plano estadual

O Ministério Público da Paraíba interpôs um agravo de instrumento requerendo que o Tribunal de Justiça da Paraíba reforme a decisão de primeiro grau que indeferiu tutela de urgência pedida…