Por pbagora.com.br

A gestão do governador João Azevêdo à frente do comando do Governo do Estado foi aprovada por 69,2% dos entrevistados na pesquisa PB Agora/Datavox divulgada neste domingo (18). A pesquisa trouxe o termômetro da corrida eleitoral na cidade a menos de um mês da realização das eleições como também os dados sobre a avaliação da população no tocante à gestão estadual.

VEJA OS NÚMEROS

Aprovam – 69,2%

Reprovam  – 25,3%

Não Sabem/Não Opinaram – 5,5%

 

CONFIRA O GRÁFICO

 

Já a administração do atual prefeito Felipe Coutinho (Republicanos) é aprovada 77,8% em Puxinanã, conforme dados obtidos pela pesquisa Datavox. Na cidade, apenas 21,0% reprovam a atual administração, enquanto 1,2% dos entrevistados não quiseram ou não souberam responder como avaliavam a atual gestão.

CONFIRA O GRÁFICO 

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 12 de outubro de 2020 com o Protocolo PB-06222/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 13 de outubro de 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana e rural da cidade.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criança é socorrida para o Trauma de JP após acidente no José Américo

Na manhã desta segunda-feira (19) uma criança de seis anos ficou ferida durante um acidente e teve que ser socorrida para o hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo…

Por falta de diálogo da PMJP, produtores de eventos realizam protesto

Na manhã desta segunda-feira (19), produtores de eventos, artistas, colaboradores e empresários realizaram um protesto cobrando diálogo com a Prefeitura de João Pessoa no que diz respeito à flexibilização para…