Por pbagora.com.br

O Capitão Anderson, do PL, que está na disputa pela prefeitura de São Bentinho, nas eleições municipais desse ano, aparece liderando a rejeição na PB Agora/Datavox, divulgada nesta sexta-feira (25), com 29,4% dos entrevistados.

Já Mônica, do Cidadania, que tem o apoio da atual prefeita, é rejeitada por 21,7%.

A pergunta foi feita da seguinte forma: Dentre estes nomes que vou citar, em quem você NÃO VOTARIA de forma alguma para prefeito de São Bentinho, se a eleição fosse hoje?

Dos entrevistados, a opção -não votariam em nenhum dos nomes- recebeu 21,7% dos votos. Já os que votariam em qualquer um dos nomes, também contabilizaram 4,9%. A opção – não sabem ou não opinaram – atingiu 22,3% das intenções.

 

CONFIRA O GRÁFICO 

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 19 de setembro de 2020 com o Protocolo PB-06266/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas também no dia 19 de setembro de 2020 e ouviu 350 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 5,2% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público nos bairros Centro, Dep. Francisco Pereira, Dep. Levi Olímpio, Elias Mendes, Frei Damião e Ivan Olímpio II.

Na zona rural, foram ouvidos entrevistados nas seguintes localidades: – Angicos, Borges, Cachoeira de Cima, Cachoeirinha/Buzina, Camano, capoeiras, Córrego da Lagoa, Forquilha, Jatobá dos Quaresmas, Riacho dos Currais, São Joaquim e Várzea de dentro.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Anísio cutuca adesão de Couto a RC: “Ele gosta de ser traído e será outra vez”

O deputado estadual Anísio Maia, que disputa a prefeitura de João Pessoa pelo PT nas eleições municipais desse ano, ironizou o anúncio de adesão do ex-deputado federal Luiz Couto (PT),…

Eleições: PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna

Nas eleições municipais de novembro, a Polícia Federal (PF) deverá usar drones para prevenção e repressão de crimes eleitorais como boca de urna e transporte irregular de eleitores. De acordo com…