O vice-prefeito Manoel Júnior (SD) e o secretário Lucas Romão, favoritos na disputa pela prefeitura de Pedras de Fogo figuram também entre os candidatos com o maior número de rejeição conforme apontou o resultado da pesquisa PB Agora/Datavox. Os dois aparecem em um empate técnico com o primeiro colocado, Adelson Cabeção.

A pergunta feita aos entrevistados foi realizada da seguinte forma: Dentre estes nomes que vou citar, em qual você NÃO VOTARIA de forma alguma para prefeito de Pedras de Fogo?

Confira os números da rejeição

Adelson Cabeção – 11,9%

Manoel Júnior – 10,3%

Lucas Romão -10,1%

Itamar – 9,7%

Leonardo Barros – 5,0%

Votariam em todos – 7,7%

Não votariam em nenhum – 6,2%

Não sabem ou não opinaram – 39,1%

DADOS TÉCNICOS

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora foi realizada no dia 29 de novembro de 2019 e ouviu 504 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade.
O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.
As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Emendas do senador Veneziano asseguram obras do Mercado Público e quadra de esportes em Caraúbas

Em agradecimento público aos recursos destinados pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) para a construção da nova estrutura de mercado público e da quadra de esportes do Estádio José…

Paraibano lança curso ensinando fazer robôs de forma fácil em plataforma internacional. Veja detalhes!

Todos nós conseguimos perceber mudanças cada vez mais velozes no mundo. Em menos de uma década, passamos dos computadores de mesa e ambientes conectados apenas através de cabos para uma…