O vice-prefeito Manoel Júnior (SD) e o secretário Lucas Romão, favoritos na disputa pela prefeitura de Pedras de Fogo figuram também entre os candidatos com o maior número de rejeição conforme apontou o resultado da pesquisa PB Agora/Datavox. Os dois aparecem em um empate técnico com o primeiro colocado, Adelson Cabeção.

A pergunta feita aos entrevistados foi realizada da seguinte forma: Dentre estes nomes que vou citar, em qual você NÃO VOTARIA de forma alguma para prefeito de Pedras de Fogo?

Confira os números da rejeição

Adelson Cabeção – 11,9%

Manoel Júnior – 10,3%

Lucas Romão -10,1%

Itamar – 9,7%

Leonardo Barros – 5,0%

Votariam em todos – 7,7%

Não votariam em nenhum – 6,2%

Não sabem ou não opinaram – 39,1%

DADOS TÉCNICOS

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora foi realizada no dia 29 de novembro de 2019 e ouviu 504 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade.
O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.
As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

População reage a carreata jogando ovos, xingando e fazendo panelaço em JP

A população reagiu forte a carreata realizada neste sábado em João Pessoa. Jogando ovos, xingando e fazendo panelaço, os pessoenses reagiram com indignação a carreata. Promovida por apoiadores do presidente…

Criminosos usam nome de secretário Geraldo Medeiros para golpe

Diante da necessidade que a população de obter informações sobre as medidas de prevenção do novo coronavírus, os criminosos usaram o nome do secretário de Saúde Geraldo Medeiros para aplicar…