Por pbagora.com.br

Uma reunião de trabalho, a partir das 15h desta segunda-feira (15), contará com a participação de mais de 20 prefeitos do Alto Sertão paraibano que irão discutir a situação do avanço da Covid-19 na região com o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros. O encontro será virtual e foi articulado pelo deputado estadual Wilson Filho.

De acordo com Wilson Filho, além dos prefeitos, deverão participar deputados da região, diretores de hospitais e secretários de saúde. “Será uma reunião de trabalho e na ocasião vamos fazer uma avaliação de como se encontra a situação na região, de forma a dialogar com os gestores”, afirmou Wilson.

Notícias relacionadas

STJ estende a Gilberto Carneiro e mais dois réus da Calvário benefício concecido a RC

A ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), suspendeu monocraticamente o recolhimento domiciliar noturno aos fins de semana e nos feriados de três investigados pela operação Calvário. Os…

DIA DE TIRADENTES: veja o que abre e o que fecha em João Pessoa em 21 de abril

Nesta quarta-feira (21), no dia de Tiradentes, o funcionamento do comércio, shoppings, repartições públicas e Justiça funcionam normalmente em João Pessoa, já que o feriado foi antecipado conforme Medida Provisória…