Por pbagora.com.br

Contas de 13 Prefeituras e sete Câmaras Municipais compõem a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (19). Na ocasião, também haverá o exame das contas de 2017 encaminhadas pela Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico.

 

 Terão suas contas julgadas pelo TCE os ex-prefeitos de Alagoinha (Jeová Correia de Oliveira, exercício de 2017), Alcantil (José Ademar de Farias, 2016), Vista Serrana (Jurandy Araújo da Silva, 2016), Paulista (Severino Pereira Dantas, 2015), Desterro (Rosângela de Fátima Leite, 2015) e Areia (Paulo Gomes Pereira, 2015).

 

 Também, os atuais prefeitos de Caraúbas (José Silvano Fernandes da Silva), Zabelê (Sebastião Dalyson de Lima Neves), Tacima (Erivan Bezerra Daniel), Caturité (José Gervásio da Cruz), Baraúna (Manasses Gomes Dantas), Riacho de Santo Antonio (Josevaldo da Silva Costa) e São João do Rio do Peixe (José Airton Pires de Souza), todas atinentes ao exercício de 2017.

 

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do Tribunal são as de Monteiro (2015), Conde (2015), Ingá (2016), Riachão do Bacamarte (2016), afora as de Brejo do Cruz, Nova Palmeira e Mogeiro (2017, nestes três últimos casos).

 

 

PB Agora com TCE-PB

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em CG, secretário de Educação apresenta procolo sanitário para retorno das aulas

Secretário de Educação de Campina Grande detalha a flexibilização para retomada de aulas práticas e laboratoriais do Ensino Superior. Protocolo estabelece condições sanitárias para volta das atividades As aulas práticas e…

Estado recomenda que atividades educacionais permaneçam remotas na PB

O Governo da Paraíba divulgou neste fim de semana a 5ª avaliação do Plano Novo Normal para Paraíba, que passa a vigorar na próxima segunda-feira (10). Dos 223 municípios, 191…