Categorias: Paraíba

Pauta do TCE tem 138 processos nesta 5ª

A 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas do Estado vai se reunir nesta quinta-feira (15), a partir das 14 horas, sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, para o exame de 138 processos, 82 deles referentes a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos ou seus dependentes.

A pauta de julgamentos contém, ainda, o exame de pregões presenciais, tomadas de preços, contratos, convites e dispensas de licitação procedentes, caso a caso, das Prefeituras de Caturité, Conceição, Conde, Coremas, Cubati, Esperança, Frei Martinho, Ibiara, Ingá, João Pessoa, Livramento, Mogeiro, Monteiro, Nova Floresta, Olho D’água, Picuí, Pitimbu, Santa Rita, São Miguel de Taipu, São José dos Ramos e São José de Princesa.

Também serão julgados processos relacionados a dispensa de licitação promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito, contas de 2007 e 2008 da Superintendência de transporte e Trânsito de João Pessoa e do Fundo Municipal de Assistência Social de Capim (exercício de 2009). A 1ª Câmara Deliberativa do TCE reúne-se sempre às quintas-feiras.

 

Ascom

Últimas notícias

Cida rebate Couto e diz que fala sobre liberação do PT na Paraíba não reflete posição do partido

A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada Cida Ramos, rebateu nesta sexta-feira…

6 de fevereiro de 2026

Enivaldo endossa críticas de Daniella e chama Veneziano de “traíra” em meio à disputa pelo apoio de Lula na PB

O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras críticas ao senador Veneziano…

6 de fevereiro de 2026

Campina Grande: vigilante é condenado a 26 anos de prisão por tentativa de feminicídio e homicídio

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Campina Grande condenou, nessa quinta-feira (5),…

6 de fevereiro de 2026

Oposição na CMJP, Marcos Henriques prega união política em evento com Cícero, em JP

O vereador Marcos Henriques (PT), integrante da oposição à gestão do prefeito Cícero Lucena na…

6 de fevereiro de 2026

Rara sintonia: Cabo Gilberto surpreende e concorda com decisão de Flávio Dino sobre “penduricalhos”

A política brasileira costuma ser marcada por embates acalorados, mas, às vezes, a Constituição Federal…

6 de fevereiro de 2026

Populares usadas por Fábio Carneiro para espalhar fake news contra Cícero Lucena desmentem vereador

As moradoras do bairro de Mangabeira Geane Pessoa e Célia Ferreira desmentiram o vereador Fábio…

6 de fevereiro de 2026