Por pbagora.com.br

Doze contas de prefeituras e duas de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (14). A mesma pauta traz as contas do exercício de 2017 encaminhadas pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e pela Fundação Ernani Sátiro.

 

Serão averiguadas, na ocasião, contas oriundas das Prefeituras de Cubati, Curral de Cima, Passagem, Tavares, Serra da Raiz, Lastro, Santo André, Marizópolis (todas de 2017), Alhandra (2016), Remígio, Belém (2015) e Boqueirão (2014). Também, as das mesas diretoras das Câmaras de Vereadores de Juazeirinho (2016) e Sapé (2017).

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Opinião: Sobre o apressado decreto da PMJP relativo à pandemia

Só neste domingo (18), a Secretaria de Saúde da Paraíba registrou 893 casos de Covid-19 no Estado. Trinta e nove são pacientes hospitalizados e 854 são de sintomas leves. A…

DIA DE TIRADENTES: veja o que abre e o que fecha em João Pessoa em 21 de abril

Nesta quarta-feira (21), no dia de Tiradentes, o funcionamento do comércio, shoppings, repartições públicas e Justiça funcionam normalmente em João Pessoa, já que o feriado foi antecipado conforme Medida Provisória…