O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o vice-presidente, João de Deus Quirino Filho, receberão, respectivamente, medalha de mérito jurídico Tarcísio de Miranda Burity e titulo de cidadania paraibana, nesta quinta-feira (24), durante solenidade na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a partir das 9h.

A medalha de mérito jurídico a Paulo Maia foi proposta pelo deputado Caio Roberto. Já o título de cidadania paraibana a João de Deus foi apresentado pelo deputado Jeová Campos. O advogado Robson Lima Cananéia também será homenageado pela ALPB com a medalha Epitácio Pessoa.

João de Deus nasceu aos 17 de dezembro de 1976, na cidade do Recife (PE). É filho primogênito do advogado, João de Deus Quirino e da professora Eliane Cristina de Oliveira Quirino. Poucos meses depois de nascido, o homenageado veio com os pais residir na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano, onde permanece até esta data. Ele já foi presidente da Subseção da OAB da cidade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Litoral da Paraíba tem apenas três praias impróprias ao banho nesse fim de semana

Das 56 praias do litoral paraibano, apenas três estão impróprias ao banho neste final de semana de Carnaval, conforme informou a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) em relatório…

 Câmara de Marizópolis pode ter eleição da Mesa anulada pela justiça

O juiz convocado José Ferreira Ramos Júnior indeferiu o pedido de efeito suspensivo à Apelação nº 0801377-81.2020.815.0000, requerido pelo presidente da Câmara Municipal de Marizópolis, José Osmar Vitalino, mantendo a…