Por pbagora.com.br

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o vice-presidente, João de Deus Quirino Filho, receberão, respectivamente, medalha de mérito jurídico Tarcísio de Miranda Burity e titulo de cidadania paraibana, nesta quinta-feira (24), durante solenidade na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a partir das 9h.

A medalha de mérito jurídico a Paulo Maia foi proposta pelo deputado Caio Roberto. Já o título de cidadania paraibana a João de Deus foi apresentado pelo deputado Jeová Campos. O advogado Robson Lima Cananéia também será homenageado pela ALPB com a medalha Epitácio Pessoa.

João de Deus nasceu aos 17 de dezembro de 1976, na cidade do Recife (PE). É filho primogênito do advogado, João de Deus Quirino e da professora Eliane Cristina de Oliveira Quirino. Poucos meses depois de nascido, o homenageado veio com os pais residir na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano, onde permanece até esta data. Ele já foi presidente da Subseção da OAB da cidade.

PB Agora

Notícias relacionadas

Soledade adere a consórcio para compras de vacina contra covid

O prefeito de Soledade, Geraldo Moura, aderiu na última quinta-feira (4) ao consórcio da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) para a compra de vacinas contra o novo coronavírus. O município…

Inmet emite alerta de chuvas intensas para 53 cidades da PB; confira

Nesta segunda-feira (08), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial em virtude de previsão de chuvas intensas para 53 municípios do Sertão da Paraíba. O…