A Paraíba o tempo todo  |

Paulinha Abelha: cantora segue em coma profundo e não apresenta sinais de melhora

Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, segue passando por hemodiálise e respirando com a ajuda de aparelhos. Novo boletim médico explicou que não houve melhora no quadro clínico da cantora, que está em coma profundo. Leia na íntegra!

Paulinha Abelha segue em coma profundo, sem sinais de consciência, além de respirar com a ajuda de aparelhos. A cantora, cujo estado de saúde virou tema de uma coletiva de imprensa nesta terça (22), está passando por hemodiálise para ajuste da função renal.

Em nota, o hospital em que a artista está internada explicou que Paulinha não está sendo medicada para ajustar a pressão, algo que se mantém normal. Mesmo assim, Abelha continua na UTI. No momento, a cantora conta com uma campanha da família para arrecadar sangue. Leia o boletim médico na íntegra:

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana segue internada em Unidade de Terapia Intensiva. Mantém quadro neurológico inalterado – em quadro de coma, sem necessidade de medicamentos para ajuste de pressão, respirando com suporte de aparelhos, mantendo a oxigenação adequada e necessitando de hemodiálise para ajuste de função renal. Segue realizando exames para avaliação e monitoramento contínuo das disfunções orgânicas (neurológica, hepática e renal)”, diz o texto.

Fonte: PurePeople

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe