A Paraíba o tempo todo  |

Paula Frassinete volta a compor chapa com RC na disputa pela PMJP

Meia volta, volver. A expressão se encaixa perfeitamente na articulação que o PSB teve que fazer, em João Pessoa, com relação a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à PMJP.

É que, sem vice, já que a Justiça deferiu a candidatura do petista Anísio Maia, determinando desta forma que o indicado a vice de RC, advogado Antônio Barbosa, também do PT, saísse da chapa do socialista, o PSB teve que recorrer novamente à ex-vereadora Paula Frassinete, que voltou à condição de candidata a vice-prefeita na chapa de Ricardo.

Vale ressaltar que a ex-vereadora foi a primeira indicação de Ricardo na homologação da chapa, porém renunciou da vice logo em seguida.

Também é válido lembrar que o PSB ainda aguarda que a decisão sobre a candidatura de Anísio seja  revertida no TSE, mas até lá, ele teria que indicar um companheiro de chapa tendo a função restado para Frassinete.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe