Por pbagora.com.br

Meia volta, volver. A expressão se encaixa perfeitamente na articulação que o PSB teve que fazer, em João Pessoa, com relação a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à PMJP.

É que, sem vice, já que a Justiça deferiu a candidatura do petista Anísio Maia, determinando desta forma que o indicado a vice de RC, advogado Antônio Barbosa, também do PT, saísse da chapa do socialista, o PSB teve que recorrer novamente à ex-vereadora Paula Frassinete, que voltou à condição de candidata a vice-prefeita na chapa de Ricardo.

Vale ressaltar que a ex-vereadora foi a primeira indicação de Ricardo na homologação da chapa, porém renunciou da vice logo em seguida.

Também é válido lembrar que o PSB ainda aguarda que a decisão sobre a candidatura de Anísio seja  revertida no TSE, mas até lá, ele teria que indicar um companheiro de chapa tendo a função restado para Frassinete.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: veja avaliação do prefeito e de Bolsonaro em Nova Floresta

A administração do atual prefeito da cidade de Nova Floresta recebeu a aprovação de 80,6% dos entrevistados na pesquisa PB Agora/Datavox divulgada nesta quinta-feira. Apenas 13,4% disseram que reprovavam a…

MPPB recomenda que Município de Catingueira suspenda concurso público

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao prefeito do município de Catingueira, Odir Pereira Borges Filho, a suspensão, no prazo de 48 horas, do concurso público regido pelo edital…