A Paraíba o tempo todo  |

Patos Folia 2014: programação oficial será lançada amanhã

A Liga dos Blocos Carnavalescos em parceria com a Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, preparou para este sábado, 08 de fevereiro, o lançamento oficial da programação do Patos Folia 2014, que acontecerá a partir das 9h00 no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, localizado ao lado da Praça Edivaldo Motta, Centro de Patos.

 

De acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Romildo de Sousa, o momento terá ainda a abertura de uma exposição que narra a evolução dos antigos carnavais de Patos, além da exibição de um vídeo contendo momentos importantes dessa história. Para coroar o lançamento da programação oficial do carnaval de Patos de 2014, alguns integrantes da Filarmônica 26 de Julho farão uma apresentação musical recheada de clássicos dos antigos carnavais.

 

O evento será aberto ao público e contará ainda com a presença dos Blocos Carnavalescos, filiados à Liga dos Blocos de Patos.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe