Foto: reprodução / whatsapp

As chuvas registradas em vários municípios paraibanos nesta quarta-feira (24) podem ter ocasionado o acidente que vitimou o pastor Daniel Grissi, da igreja Batista.

De acordo com informações, o veículo conduzido por ele captou em uma curva no trecho entre os municípios de Juarez Távora e Alagoa Grande, no Agreste paraibano.

De acordo com informações de testemunhas, o religioso não sofreu ferimentos graves. O acidente resultou apenas em danos materiais.

A PRF faz um alerta para que nos dias de chuvas os condutores reduzam a velocidade principalmente em trecho onde possam haver o acúmulo de água, evitando, desta forma, a aquaplanagem do veículo.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ações da PMCG reparam danos provocados pela enxurrada

Sesuma e Defesa Civil em alerta em máximo em Campina Devido às fortes chuvas registradas em Campina Grande, principalmente na terça-feira, 21.01, onde choveu em duas horas o que era…

Conselho de JP se reúne para debater novo aumento da passagem de ônibus

O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa (CMMU) irá se reunir na tarde desta sexta-feira (24), para discutir entre outras pautas o aumento da tarifa de ônibus na…