A Paraíba o tempo todo  |

Pastor da PB polemiza ao dizer que homossexualidade tem cura

 O pastor Luiz Lourenço, mais conhecido como “Poroca”, prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre a polêmica decisão de um juiz federal que liberou psicólogos para oferecerem supostos tratamentos contra a homossexualidade – conhecidos popularmente como “cura gay”.

 

O juiz federal da 14ª Vara do Distrito Federal Waldemar Cláudio de Carvalho concedeu uma liminar que autoriza psicólogos do Brasil a oferecerem a seus pacientes formas de terapia de reversão sexual. Esse tipo de procedimento era vedado no país pelo Conselho Federal de Psicologia desde 1999.

Durante a entrevista, o pastor parabenizou o juiz por ter autorizado a “cura gay”, e revelou que a homossexualidade é uma doença que tem cura:

“No momento que o homem deixar seus pecados ele será curado, isso é uma doença e só é curada com oração e a espiritualidade, mas é preciso abandonar essas práticas que são contra Deus. Os psicólogos vão trabalhar, mas cuidado, essa doença pega até com o vento, pois, é um espírito, uma imoralidade, disse Poroca.

 

 

 

Fonte: Diário do Sertão

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe