A Paraíba o tempo todo  |

PASSAPORTE DE VACINAÇÃO: Cícero confirma aplicativo que fará acompanhamento da imunização dos pessoenses

Nesta sexta-feira (03), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena confirmou que a gestão implantará o Passaporte da Vacinação, os vacinados irão poder consultar um certificado digital da imunização e apresentá-lo caso haja a necessidade.

De acordo com as informações, o documento poderá ser consultado dentro do próprio aplicativo onde a pessoa agendou a vacinação e nele constará todas as informações como data da imunização, marca, lote da vacina e se o esquema vacinal está completo.

“Para que nele mesmo, ao cumprir as etapas de vacinação, a pessoa possa ter todos os dados, quantas vacinas tomou, qual tomou, quando tomou e fazer todo acompanhamento de vacinação”, explicou o prefeito.

A expectativa é que na próxima semana a ferramenta seja finalizada e haja a implantação do passaporte.

Ainda não há informações se a referida comprovação do esquema vacinal completo será exigido para a entrada em algum evento ou repartição pública municipal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe