A Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) emitiu um comunicado informando que irá interromper o abastecimento em parte da zona urbana e rural de Campina Grande e cidades vizinhas nesta quinta-feira (01).

A interrupção no fornecimento de água acontecerá a partir das 08h00 nos bairros da Conceição, Alto Branco, Bairro das Nações, Cuités, Continental, Alto da Serra, Jardim Tavares, Lauritzen, Louzeiro, Residêncial Privê, Residêncial Sierra e Adjacências, Centro, Prata, Palmeira, Monte Santo, Bela Vista, Nova Brasília, Santo Antônio, Monte Castelo, Vila Castelo Branco, Belo Monte, Glória, parte de Bodocongó, Pedregal, Jeremias, Conjunto dos Professores, Centenário e São José.

Também serão afetados os distritos de Galante, Ligeiro e Jenipapo e as cidades de Lagoa Seca, Alagoa Nova e São Sebastião de Lagoa de Roça, como também os sítios Floriano e Chã do Marinho.

Segundo a empresa, essa interrupção é necessária para que técnicos façam manutenção na adutora de 700mm na estação de Gravatá.

A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado a partir das 23h00 do mesmo dia. Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Redação com assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pedido de anulação do jogo Náutico x Paysandu irá a julgamento, mas Série C não para

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo César Salomão Filho, deu prosseguimento ao pedido do Paysandu de anulação do jogo contra o Náutico, no último domingo, nos Aflitos,…

Deputado Genival Matias destaca importância de início das obras pavimentação asfáltica da PB-200

Ao participar de uma solenidade de autorização do início das obras de pavimentação asfáltica da PB-200, ligando Juazeirinho a Santo André, o deputado estadual Genival Matias (Avante), destacou importância da…