A Paraíba o tempo todo  |

Parques de Campina Grande funcionarão em horário especial neste feriado da Semana Santa

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande, comunica à população e aos desportistas em geral que o horário de funcionamento do Parque da Liberdade, Parque da Criança e da Vila Olímpica Plínio Lemos, para o feriado da Semana Santa, será o mesmo praticado aos finais de semana. Sendo assim, estes espaços funcionarão no período de 5h até às 18h.

Os horários são os mesmos praticados aos finais de semana e nos demais feriados, ou seja, são de conhecimento dos frequentadores dos parques da cidade administrados pela Sejel.

A Sejel informa ainda que, excepcionalmente, o isolamento por cones no Canal de Bodocongó, para a comodidade e segurança de caminhantes e corredores, não acontecerá no próximo sábado, 30, voltando à normalidade na semana seguinte.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe