A Paraíba o tempo todo  |

Parceria vai beneficiar advogados na PB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra, e o tesoureiro, Leopoldo Viana, se reuniram no final da tarde desta terça-feira, 06, com o gerente regional de negócios da Caixa Econômica Federal (CEF), Celizo Bezerra, para discutir uma possível parceria da Ordem com a CEF que visa garantir benefícios aos advogados.

De acordo com Celizo, o objetivo da reunião, que aconteceu no gabinete da presidência, foi formalizar um primeiro contato da Caixa com a OAB e colocar o órgão a disposição dos advogados. Dentre os benefícios que podem ser oferecidos pela instituição financeira a Ordem, Celizo citou a certificação digital, linhas de créditos para financiamento de escritórios e diferencial de taxas.

“Queremos oferecer bons serviços e criar benefícios para os associados, em contrapartida esperamos que os advogados se lembrem da Caixa, enquanto instituição bancária, e utilizem os nossos serviços”, explicou.

O presidente Odon recebeu muito bem a proposta da Caixa e destacou que uma das suas principais propostas de campanha foi procurar mecanismos para facilitar a vida profissional dos novos advogados, ajudando-os, principalmente, a abrirem seus escritórios.

“Meu compromisso é cumprir o que prometemos aos advogados e esta parceria com a Caixa, caso se concretize, poderá facilitar a instalação dos escritórios dos novos profissionais”, afirmou.

Já o tesoureiro Leopoldo, destacou que a parceria poderá representar “uma grande oportunidade para se consolidar cada vez mais o relacionamento entre os associados e a Caixa, buscando facilitar o exercício da advocacia para todos, especialmente para os advogados em início de carreira”.

Nos próximos dias uma nova reunião entre o presidente Odon e os representantes da CEF deverá acontecer para dá continuidade às discussões sobre a possível parceria.
 

 

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe