A Paraíba o tempo todo  |

Parceria entre PMCG e UFCG vai facilitar empregabilidade de universitários e recém-formados

O emprego com carteira assinada é um dos principais desafios para os jovens no Brasil, atualmente. Em Campina Grande, os universitários e recém-graduados terão novas oportunidades de conquistar a tão sonhada vaga no mercado de trabalho, por meio de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Campina Grande, por meio do SINE Municipal e a Universidade Federal de Campina Grande-UFCG.

Em reunião realizada nesta terça-feira, 14, no gabinete do reitor Antônio Fernandes, a coordenadora do Sine Municipal, Soraya Brasileiro, destacou a importância de uma instituição municipal em acolher os estudantes que saem da universidade, prontos para iniciar suas carreiras nas respectivas áreas escolhidas. 

“Estamos em busca de um bom relacionamento com a UFCG, para que possamos cuidar juntos dos estudantes em todas as fases do aprendizado. No início, no meio e no fim de curso universitário, existem oportunidades diferentes que podem ser encontradas com uma força a mais do SINE Municipal”, destacou Soraya.

Na ocasião estiveram presentes diversos professores da instituição, que acompanharam as discussões e ratificaram o apoio ao trabalho junto à Prefeitura. Para saber mais sobre projetos, parcerias e atividades do SINE de Campina Grande, basta acessar o perfil no Instagram: @sinemunicipalcg, ou ligar para o telefone (83)98856-1567.

Da Redação com PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe