Festival São João na Rede reúne artistas do forró raiz

A Paraíba apresentará 44 atrações no Festival São João na Rede, o maior evento online voltado para os festejos juninos, com mais de 200 artistas no elenco.

O evento foi aberto na sexta-feira (12), Dia dos Namorados, com o ‘Arraiá da Resistência, envolvendo artistas de todos os Estados. No sábado (13), a programação envolveu dança e debates, com a participação de coordenadores do Fórum Forró de Raiz avaliando a situação do forró no momento da pandemia.

Nesta quinta-feira (18), a participação paraibana no evento começa às 18h, com falas do governador do Estado, João Azevedo, do secretário Damião Ramos Cavalcanti (Cultura), da produtora Joana Alves (coordenadora do Fórum Nacional de Forró de Raiz), do professor Climério de Oliveira (da UFPE, coordenador geral do Festival) e do jornalista Fernando Moura, que preside a Fundação Casa de José Américo.

O governador e o secretário falarão sobre as medidas que a Paraíba tem tomado em relação ao setor cultural neste período de pandemia, e sobre apoios levados às iniciativas como a do Festival São João na Rede.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oposição de Pombal provoca MP Eleitoral contra arraial itinerante

O prefeito e ex-deputado estadual Doutor Verissinho (MDB), da cidade de Pombal, realizou um arraial itinerante que vem repercutindo nas redes sociais desde a última quinta-feira. Além de ir contra…

JP: faixas de ônibus voltam a ser exclusivas a partir da próxima 2ª

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Semob, informou nesta sexta-feira (03) que com o retorno das atividades de transporte coletivo na capital paraibana na próxima segunda-feira, dia…