Os paraibanos devem ir às urnas neste domingo (6) para eleição de conselheiros tutelares dos municípios. Na Capital paraibana, são sete áreas de atuação, em Campina Grande são 4. Ao todo, 35 pessoas devem ser eleitas conselheiros tutelares em João Pessoa e 20 em Campina Grande.

De acordo com a Justiça Eleitora, qualquer pessoa em situação regular pode votar, basta comparecer à sessão eleitoral portando um documento oficial com foto. O voto é facultativo.

O pleito acontece das 9h às 17h e o resultado deve ser divulgado por volta das 19h do domingo. Os candidatos eleitos tomarão posse em janeiro de 2020 para mandato de quatro anos.

A lista completa dos 21 locais de votação está disponível no site da Prefeitura de João Pessoa. Em Campina Grande são quatro locais de votação, de acordo com as regiões. Para ter acesso aos locais de votação em CG basta acessar o site da prefeitura.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Anísio Maia nega indicação de nome para a disputa pela PMJP, em 2020

Em nota encaminhada à imprensa, nesta terça-feira (22), o ex-deputado estadual Anísio Maia (PT) reagiu às declarações do presidente estadual da sigla, Jackson Macêdo (PT), que apontou o nome do…

“Não aceito mais levar paulada não” enfatiza Adriano Galdino

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que recebeu nessa segunda-feira (21) o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, relembrou momentos…