A Paraíba o tempo todo  |

Paraibanos detidos suspeitos de fraudar CNH no RN

Uma quadrilha comandada por um paraibano, natural do município de Sapé, no interior da Paraíba, foi presa na manhã desta quarta-feira (12), suspeita e comandar um esquema que fraudava CNHs na Capital do Rio Grande do Norte.

Um dos integrantes do grupo, que não teve a identidade revelada, se passava como despachante do Detran e cobrava a quantia de R$ 2500 por vítima para emissão de uma CNH. A suspeita é que até analfabetos tenham conseguido o documento através do esquema.

Além do chefe da quadrilha, outros quatro homens que também participavam do esquema eram paraibanos, todos naturais de Campina Grande.

A quadrilha foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Defraudações no bairro do Alecrim, em Natal, onde devem prestar depoimentos. A polícia suspeita que a quadrilha trabalhe em conjunto com funcionários do Detran da Paraíba, no entanto, essa hipótese ainda será averiguada durante as investigações.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe