Por pbagora.com.br

Uma quadrilha comandada por um paraibano, natural do município de Sapé, no interior da Paraíba, foi presa na manhã desta quarta-feira (12), suspeita e comandar um esquema que fraudava CNHs na Capital do Rio Grande do Norte.

Um dos integrantes do grupo, que não teve a identidade revelada, se passava como despachante do Detran e cobrava a quantia de R$ 2500 por vítima para emissão de uma CNH. A suspeita é que até analfabetos tenham conseguido o documento através do esquema.

Além do chefe da quadrilha, outros quatro homens que também participavam do esquema eram paraibanos, todos naturais de Campina Grande.

A quadrilha foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Defraudações no bairro do Alecrim, em Natal, onde devem prestar depoimentos. A polícia suspeita que a quadrilha trabalhe em conjunto com funcionários do Detran da Paraíba, no entanto, essa hipótese ainda será averiguada durante as investigações.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Família Carneiro passa a comandar dois partidos na Paraíba: PRTB e PROS

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Paraíba, passou por mudanças nesta terça-feira (20). De acordo com dados do Tribunal Regional Eleitoral, a presidência do partido no estado, que…

João determina desburocratização na emissão do CREF para construtores

Ogovernador João Azevêdo determinou a desburocratização e a celeridade da emissão do Certificado de Regularidade Fiscal (CREF) para os construtores no Estado da Paraíba. Para tanto, a Secretaria de Estado…