A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano que ficou famoso no programa ídolos está desaparecido

 Segundo a família, ele está desaparecido, há 30 dias.

O jovem que ficou famoso após participar do programa de TV Ídolos, da Rede Record no ano passado.

O jovem Jucélio Alves, de 27 anos, é natural da cidade de Cacimbas, Sertão da Paraíba, e alcançou destaque tanto na Televisão quanto nas redes sociais, após ficar conhecido como o ‘MC Motinha’ sucesso com a música: “Vai de carro que eu vou de motinha”.

Conforme informações, o Paraibano teria assinado contrato com um empresário que chegou a dar uma casa a ele. Só que o empresário teria tomado tudo do funkeiro, pois segundo informações, a música não foi registrada no nome de Jucélio.

Jucélio, mora atualmente no Rio de Janeiro, e trabalhava como vendedor de camarão na zona norte da cidade, porém entrou em depressão, e foi visto por amigos peregrinando pelas Ruas do bairro Madureira, no RJ.

Segundo declarações da senhora Maria do Socorro que é irmã de Jucélio, o sonho do Funkeiro desde pequeno era ser artista.

”Eu creio que ele está mendigando. Quem souber notícias dele, por favor entrem em contato.’ disse a irmã do ídolo.

Familiares registraram um boletim de ocorrência, mas até o momento o jovem não foi encontrado.

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO COM A REPORTAGEM COMPLETA:

 

RELEMBRE A PARTICIPAÇÃO DE JUCÉLIO NO PROGRAMA ÍDOLOS:

 

 

Folha do Sertão

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe