O corpo do paraibano Delfin Dantas de Oliveira, de 29 anos, deve chegar à Paraíba nas próximas horas, onde será velado e sepultado. Ele morreu carbonizado no último domingo (02), dentro da própria oficina localizada na Região Central de Botucatu, no interior de São Paulo.
A informação foi confirmada na noite desta segunda-feira (03), ao Portal Correio, pelo Complexo Funerário Orlando Panhosi (SP), contratado para providenciar o traslado do corpo, que segue de Botucatu até o município de São José de Piranhas, a 503 quilômetros de João Pessoa.
Natural da cidade de Sousa (PB), Delfin Dantas era filho de Francisco Dantas e Maria dos Remédios. De acordo com investigações da polícia de São Paulo, ele teria discutido com a esposa, por volta das 12h, quando saiu de casa e foi para o seu estabelecimento comercial, denominado “Oficina Brasil Motos Peças”.
A apuração do caso revela ainda, que o paraibano tenha ateado fogo no próprio corpo, deixando também o estabelecimento completamente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas só conseguiram ser contidas após a constatação da morte de Delfin.
De acordo com peritos da Polícia Científica de Botucatu, uma das mãos o paraibano só foi encontrada durante inspeção realizada na tarde desta segunda-feira (03).
Redação com Correio
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…
Um homem de aproximadamente 50 anos foi salvo de um incêndio em sua residência na…