O corpo do paraibano Delfin Dantas de Oliveira, de 29 anos, deve chegar à Paraíba nas próximas horas, onde será velado e sepultado. Ele morreu carbonizado no último domingo (02), dentro da própria oficina localizada na Região Central de Botucatu, no interior de São Paulo.
A informação foi confirmada na noite desta segunda-feira (03), ao Portal Correio, pelo Complexo Funerário Orlando Panhosi (SP), contratado para providenciar o traslado do corpo, que segue de Botucatu até o município de São José de Piranhas, a 503 quilômetros de João Pessoa.
Natural da cidade de Sousa (PB), Delfin Dantas era filho de Francisco Dantas e Maria dos Remédios. De acordo com investigações da polícia de São Paulo, ele teria discutido com a esposa, por volta das 12h, quando saiu de casa e foi para o seu estabelecimento comercial, denominado “Oficina Brasil Motos Peças”.
A apuração do caso revela ainda, que o paraibano tenha ateado fogo no próprio corpo, deixando também o estabelecimento completamente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas só conseguiram ser contidas após a constatação da morte de Delfin.
De acordo com peritos da Polícia Científica de Botucatu, uma das mãos o paraibano só foi encontrada durante inspeção realizada na tarde desta segunda-feira (03).
Redação com Correio








